Tratamentos estéticos menos invasivos configura a era do skincare com resultados ultrarrápidos, por meio do uso de equipamentos high-tech
Cada vez mais pessoas recorrem a consultórios médicos para tratamentos estéticos menos invasivos. Isso tudo pode ocorrer por conta do uso de equipamentos high-tech que promovem resultados ultrarrápidos. E o melhor: sem a necessidade de se afastar da rotina diária.
Tratamentos estéticos menos invasivos
Além disso, os tratamentos estéticos menos invasivos ocorrem por meio dos benefícios das tecnologias da Medsystems, que atua no Brasil, na Argentina e na Colômbia
Novidades no mercado
As novidades da estética englobam uma supermáquina que já é muito bem vista na Ásia. Trata-se do BB Laser ® Lavieen, um laser de thulim com a exclusiva Makeup Technology. E graças ao efeito BB Cream que dá à pele, deve conquistar as brasileiras também.
De acordo com a médica dermatologista Giovana Moraes, de São Paulo:
“Uma das características desse laser é promover a diminuição dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele mais uniforme e radiante logo na primeira aplicação.”
Ela disse ainda que o resultado positivo também diz respeito à rapidez da sessão (de 5 a 10 minutos). Além do fato de não precisar cancelar nenhum compromisso após a aplicação. Ou seja, é praticamente indolor e ainda estimula a produção de colágeno local.
Ela ressalta que hoje “ninguém mais tem tempo de ficar horas fazendo um procedimento, nem pode tirar dias pra se recuperar”.
Além disso, o BB Laser ® Lavieen também é usado para tratar queda de cabelo e até mesmo alopecia.
Novo conceito de ultrassom
Por outro lado, a proposta do VZET é um novo conceito de ultrassom. Ele utiliza uma tecnologia exclusiva de difusão em vórtice. O procedimento trata a flacidez facial e corporal, e promove um lifting instantâneo na pele. Além disso, é ótimo para definição do contorno facial, e ainda estimula o colágeno de modo natural para o corpo.
Segundo o médico dermatologista Rafael Soares:
“A tecnologia em vórtice age na pele em movimentos de espiral, o que faz com que uma maior área seja atingida, e proporciona um resultado imediato bastante interessante.”
Outro diferencial do VZET é promover um tratamento rápido, indolor e superconfortável.
Junção de duas tecnologias
Por fim, um tratamento feito na atriz Giselle Itié, com o propósito de dar um refresh na pele, juntou duas tecnologias. No caso, elas foram aplicadas pela médica dermatologista Laura Micherif, que explicou ao portal Universa:
“Por estimular o colágeno, o VZET tem um efeito lifting instantâneo, dando uma esticadinha na pele. E O BB Laser ® Lavieen dá um glow, aquele efeito de maquiagem tecnológica, porque diminui os poros e uniformiza o tom da pele.”
Giselle saiu do procedimento direto para o Baile da Vogue, no fim de abril.
*Foto: Reprodução